Apresentação de talentos e solidariedade

Apresentação de talentos e solidariedade

A Mostra de Talentos do Colégio Fibonacci lota teatro Zélia Olguim e arrecada mais de 140 quilos de alimentos

A Mostra de Talentos do Fibonacci já é uma tradição da “Fibocomunidade Escolar”. Durante uma noite nossos estudantes deixam livros, apostilas, provas, simulados e cadernos de lado para pegarem suas guitarras, microfones, violão, bateria e sapatilhas para encantar o público do lotado Teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru, em Ipatinga, no dia 23 de setembro.

“A importância de uma Mostra de Talentos nas escolas consiste em oferecer um espaço para o protagonismo, em que o aluno terá condições de apresentar habilidades socioemocionais, indo além do desempenho acadêmico”, destaca Rinaldo do Quaresma, Orientador Pedagógico e produtor do evento.

DSC_0156 DSC_0165DSC_0252

Mais fotos no nosso álbum no Facebook Colégio Fibonacci

Foram mais de 20 apresentações para todos os gostos e estilos. Rock, paródia, pagode de viola, dança, música clássica, teatro, solo de violino, arroz, feijão, macarrão e farinha. Isso mesmo, também teve muito alimento e solidariedade.  A Mostra de Talentos, além de desenvolver o lado artístico e propagar a felicidade, tem a missão de ajudar o próximo.

Para entrar no evento, o público contribuiu com aproximadamente 150 quilos de alimento entre arroz, macarrão, café, trigo, fubá e feijão que foram doados para o projeto Missão Resgate. A entidade realiza trabalhos que visam à prevenção e à recuperação de adolescentes e adultos em situação de risco social e pessoal por conta do consumo de droga.

Você também pode ajudar

Para ajudar a instituição, localizada no caminho do Parque das Cachoeiras, em Ipatinga, entre em contato pelo telefone (31) 3822-6464, e marque uma vista com o responsável.

Rinaldo Quaresma, Orientador Pedagógico

Rinaldo Quaresma, Orientador Pedagógico, repassando os alimentos arrecadados para Flávio Elias, Presidente do Missão Resgate.

Arrecadação já na cozinha do Missão Resgate

Arrecadação já na cozinha do Missão Resgate