FIBOBIXO JÉSSICA LÓPES – Estudante de Odontologia na UFJF-GV.

FIBOBIXO JÉSSICA LÓPES – Estudante de Odontologia na UFJF-GV.

Nome: Jessica Lopes Mendes

Idade: 24 anos

Curso: Odontologia, UFJF-GV

Demais aprovações: Odontologia na UFVJM e Farmácia UFJF

14718669_583228681849839_72173439215957701_n

  1. Como foi sua reação ao receber a notícia que tinha passado no curso que desejava?

A notícia despertou em mim um sentimento maravilhoso, um mistura de felicidade e paz, ao saber que havia alcançado o meu objetivo.

  1. Como você se preparou para o vestibular?

O Pré-vestibular  Fibonacci foi um pilar para minha aprovação. A educação de primeira qualidade que recebi nesse ambiente de estudos foi imprescindível para alcançar meu objetivo, além disso, foram varias horas de estudo em tempo integral, resoluções de apostilas e simulados semanais, além de aulas de redação e muita leitura para que a tão sonhada aprovação fosse conquistada.

  1. Como está sendo sua experiência na Universidade?

A experiência de estudar em uma Universidade Federal é algo fantástico, as oportunidades que a universidade proporciona para os alunos, como, excelentes professores, projetos de pesquisas, monitorias e intercâmbios me deixam ainda mais realizada.  Além disso, a conquista de varias amizades no decorrer do curso torna a jornada acadêmica ainda mais gratificante.

12299262_919227541497323_3909099579574876294_n

4 . Como foi sua experiência de estudar no Fibonacci?

A experiência de estudar no Elite/Fibonacci foi maravilhosa, tornou se uma peça fundamental para o meu crescimento e amadurecimento nos estudos. Os excelentes professores e monitores que trabalham na instituição me capacitaram, sanando minhas duvidas e assim aumentado o meu conhecimento a cada dia, isso sem mencionar o ambiente das salas de estudo, locais excelentes para o estudo em grupo e individual. Além disso, conheci pessoas maravilhosas que levarei sempre comigo em meu coração, Tia Cida é um exemplo delas, um ser humano encantador que transmite alegria por onde passa, e muitos outros funcionários que ali trabalham de forma competente tornando o dia a dia dos alunos o mais agradável possível.

  1. Dê uma dica para os vestibulandos:

Então moçada, confiem primeiramente em Deus e se dediquem bastante,  isso será fundamental para alcançar o seu objetivo. Uma dica bacana e ter sempre em mãos uma boa revista de atualidades, isso ajudara bastante para mantê-los informados e preparados para o vestibular, além disso, refazer as provas antigas da universidade ou do concurso que forem prestar é algo imprescindível para que tenham uma noção do estilo de provas que os esperam.