Fibonacci entre as 200 empresas destaques de Minas

Fibonacci entre as 200 empresas destaques de Minas

Instituição é a única do setor de educação do interior do estado no ranking

O Grupo Fibonacci foi eleito pela imprensa especializada de Belo Horizonte uma das 200 empresas de destaque em Minas Gerais em 2016. O reconhecimento foi publicado pela Revista Viver Brasil, na edição de dezembro. A revista, parceira do Jornal O Tempo, é focada em gestão e negócios e possui um sólido guia empresarial. O Fibonacci Colégio e Pré-Vestibular é a única instituição desse segmento no interior de Minas a figurar no ranking.

200_Empresas_SITE

Clique na imagem para abrir o link da publicação. A citação sobre o Fibonacci está na pagina 55.

“Esse reconhecimento reforça que nosso trabalho não é fruto apenas dos ótimos resultados do Enem que nossos alunos têm alcançado”.

Na avaliação do Diretor Estratégico do Grupo Fibonacci, Pablo Zanone, o reconhecimento premia os esforços da instituição em oferecer um ensino de qualidade e excelência. “É muito gratificante para todos nós do Grupo Fibonacci sermos lembrados como uma das empresas destaques de Minas Gerais. Esse reconhecimento reforça que nosso trabalho não é fruto apenas dos ótimos resultados do Enem que nossos alunos têm alcançado. Nossa missão também é educar em parceria com os familiares dos nossos estudantes e valorizar a comunidade na qual estamos inseridos”, pontua Pablo Zanone.

O grupo

O Grupo Fibonacci nasceu em 2009, como Pré-Vestibular Elite Vale do Aço. Com a implementação de uma metodologia moderna e exigente, os resultados viraram realidade, e seus estudantes passaram a figurar na lista de aprovações dos vestibulares mais concorridos do Brasil. Em 2011, o pré-vestibular se expandiu com o colégio, e a marca consolidou-se como uma das principais instituições do estado e do país no Enem. Desde o início de 2016, passou a se chamar Fibonacci. Atualmente, o Colégio Fibonacci é o 2º melhor de Minas e o 9º do Brasil no ranking do Enem.